Pessoal não consigo assistir nenhum vídeo do site da alura os vídeos ficam travando e não da para assistir, mas consigo assistir vídeos em vários outros sites acima de 720px, será que pode ser algum problema no site ?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Pessoal não consigo assistir nenhum vídeo do site da alura os vídeos ficam travando e não da para assistir, mas consigo assistir vídeos em vários outros sites acima de 720px, será que pode ser algum problema no site ?
Olá, Lucas.
Acabei de testar aqui em casa e parece tudo normal no site da Alura. Você pode me falar qual o Sistema Operacional e browser você está usando. Ah! Seria bem útil se você passe também a versão de ambos. Isso vai ajudar bastante pra gente dar um investigada no que pode estar acontecendo.
Muito obrigado por avisar do problema.
Eu estou usando o Windows 10 64b, e sempre uso o google chrome.
Olá, Lucas.
Por favor, você pode me dizer qual é a versão do Chrome que você está utilizando? Aí na segunda-feira, já conseguimos simular o ambiente para ver o que pode estar acontecendo.
Versão do google chrome: Versão 58.0.3029.110 (64-bit)
Os vídeos rodam uns 5 segundos e param, rodam 5 segundo de novo e param...
Obrigado Lucas. Vou ver o que pode estar acontecendo o galera da Alura e te dou uma resposta :-)
Lucas, acabaram de passar um link com uma solução para o problema. Você pode dar uma olhada nele e ver se resolve: http://suporte.alura.com.br/article/117-os-videos-estao-carregando-muito-lentamente-o-que-devo-fazer
Muito obrigado, deu uma melhorada inclusive estou até usando um proxy melhorou bastante... pelo meno não trava mais, obrigado !
Fico feliz em ter ajudado Lucas. Desculpa não ter passado o link antes, eu não tinha conhecimento dele :-)