Pessoal não consigo assistir nenhum vídeo do site da alura os vídeos ficam travando e não da para assistir, mas consigo assistir vídeos em vários outros sites acima de 720px, será que pode ser algum problema no site ?
Pessoal não consigo assistir nenhum vídeo do site da alura os vídeos ficam travando e não da para assistir, mas consigo assistir vídeos em vários outros sites acima de 720px, será que pode ser algum problema no site ?
Olá, Lucas.
Acabei de testar aqui em casa e parece tudo normal no site da Alura. Você pode me falar qual o Sistema Operacional e browser você está usando. Ah! Seria bem útil se você passe também a versão de ambos. Isso vai ajudar bastante pra gente dar um investigada no que pode estar acontecendo.
Muito obrigado por avisar do problema.
Eu estou usando o Windows 10 64b, e sempre uso o google chrome.
Olá, Lucas.
Por favor, você pode me dizer qual é a versão do Chrome que você está utilizando? Aí na segunda-feira, já conseguimos simular o ambiente para ver o que pode estar acontecendo.
Versão do google chrome: Versão 58.0.3029.110 (64-bit)
Os vídeos rodam uns 5 segundos e param, rodam 5 segundo de novo e param...
Obrigado Lucas. Vou ver o que pode estar acontecendo o galera da Alura e te dou uma resposta :-)
Lucas, acabaram de passar um link com uma solução para o problema. Você pode dar uma olhada nele e ver se resolve: http://suporte.alura.com.br/article/117-os-videos-estao-carregando-muito-lentamente-o-que-devo-fazer
Muito obrigado, deu uma melhorada inclusive estou até usando um proxy melhorou bastante... pelo meno não trava mais, obrigado !
Fico feliz em ter ajudado Lucas. Desculpa não ter passado o link antes, eu não tinha conhecimento dele :-)