3
respostas

ASSISTENTE DE ORIGEM

NA JANELA TIPO DE ORIGEM NAO TEM A OPCAO SQLSERVER, COMO DEVO FAZER PARA APARECER...

3 respostas

Oi Bruno, estou aqui para te ajudar! Pode me responder umas perguntas?

Em que parte do processo você está? Já carregou a dimensão fábrica alguma vez? Essa origem estava presente antes e deixou de aparecer para você, ou você nem chegou a montar o pacote da dimensão fábrica?

No final dessa janela do assitente de origem tem um checkbox escrito "Mostar somente tipos de origem instalados". Por favor, desmarque essa opção, clique em SQL Server e me responde aqui o que aparece logo em baixo.

Dessa maneira consigo te ajudar melhor =)

Ola, Entao estou no processo da Etl , adicionei uma novo projeto a minha solucao e quando seleciono a opcao de origem como no video so aparece o tipo excel , arquivo texto e oracle...nao aparece a opacao SQLSERVER ..entende

Sim, provavelmente a sua ferramenta não está reconhecendo que o SQL Server está instalado.

Pode fazer algo por mim? Nessa mesma janela do assistente de origem, desmarque a caixa "Mostrar somente tipos de origem instalados". Quando fizer isso, provavelmente a opção do SQL Server vai aparecer, mas não vai funcionar. Uma mensagem de erro aparecerá na parte de baixo dessa janela, preciso que você copie e cole aqui.