1
resposta

Assinalar resposta sem opão de mudar.

No exercício nove, converter o código escrito com laço While em for fui prejudicado pois não sabia que não podia clicar na tela em qualquer posição.
Estava com a tela do pc dividida em duas abas uma da aula outra com o IntelliJ.
Li a proposta e resolvi escrever o programa usando o laço for para ver como se comportaria, quando fui voltar para a aba onde estava a aula precisei posicionar o ponteiro mouse na tela para mudar da aba do IntelliJ para a aula e simplesmente foi assinalada como minha resposta, é óbvio estava errada já que cliquei no meio da tela, no futuro sugiro que coloquem uma opção de enviar resposta ou confirma resposta, fiquei muito triste pois era uma questão simples e me senti prejudicado.

1 resposta

Olá Marcelo, como vai?

Sinto muito pela experiência não muito agradável na plataforma e agradeço pelo seu feedback, pois ele é importante para continuarmos entregando conteúdos com qualidade.

Irei redirecionar para o pessoal pela plataforma para analisarem sua sugestão e, caso julguem necessário, aplicarão os devidos ajustes.

No mais, bons estudos!