<html>
<?php
$nome = $_GET["nome"];
echo "Produto " . $nome . "adicionado com sucesso!"
?>
</html>
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
<html>
<?php
$nome = $_GET["nome"];
echo "Produto " . $nome . "adicionado com sucesso!"
?>
</html>
Olá Taina,
Sempre é recomendado fazer uma validação para verifica se realmente existe o índice "nome" sendo passado por GET.
Mas a atribuição feita a variável está correta, pode ser declarada dessa maneira.
Olá Taina , basicamente está certo , mas você poderia tentar usar o método $_POST para envio e recebimento de dos parâmetros do formulário