Estou criando mas os meus ícones não estão aparecendo no Assets...consegue me dizer qual vídeo falou as teclas pra fazer isso? Acho que deixei passar...
Estou criando mas os meus ícones não estão aparecendo no Assets...consegue me dizer qual vídeo falou as teclas pra fazer isso? Acho que deixei passar...
E aí Mabbel!
Para que seus ícones apareçam na área de assets do Figma, você precisa transformá-los em componentes. Para isso, tem duas maneiras:
Selecione o seu ícone e clique no botão Create component, formado por 4 losangos pequenos, que fica localizado no centro na parte superior do Figma, ou use os atalhos Ctrl + Alt + K, se for Windows, ou Cmd + Alt + K, se for Mac.
Ola...e eu consigo colocar todo o pacote Google icons por exemplo?
Com certeza! E pra você não ter que ficar selecionando ícone por ícone e transformando cada um em componente, você pode selecionar todos eles, clicar na setinha que vai aparecer ao lado do ícone de Criar componente no topo, e clicar na opção "Create multiple components".
Mas tem uma maneira mais fácil ainda. Se vc acessar o Figma Community e pesquisar por "Material Icons", vão aparecer vários arquivos com todos os ícones da Google já componentizados, depois é só dar um ctrl+c e um ctrl+v nos arquivos que você vai usar!