1
resposta

Asset só repostos

Ola pessoal, Existe alguma explicação se posicionar a pizza próximo ao nariz da pessoa? A pizza também está sobrepondo a caixa de texto vermelha. No meu entendimento atual colocaria um abaixo do outro sem sobreposição.

1 resposta

Fala, Rodrigo

Tudo bem?

Todas essas decisões são estilísticas. Ou seja, foram tomadas levando em conta, além do respeito a parâmetros fundamentais como equilíbrio visual, hierarquia das informações e alinhamento, um determinado acabamento final. No meu caso, trabalhei com sobreposições a fim de gerar uma peça gráfica que trouxesse tridimensionalidade, na qual o modelo tivesse uma interação mais natural com a pizza: como se ele a estivesse espiando mesmo. A palavra calabresa, ao estar debaixo da pizza e da sompra projetada dela, confirma essa sensação.

Porém, como eu disse, são todas deciões arbitrárias e não estão necessariamente corretas. Você pode trabalhar de outra maneira e chegar a um bom resultado. Inclusive, fique à vontade de propor um arranjo diferente! Será um prazer. É sempre bem legal quando compartilhamos as nossas criações aqui no fórum.

Abraços

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software