Ola pessoal, Existe alguma explicação se posicionar a pizza próximo ao nariz da pessoa? A pizza também está sobrepondo a caixa de texto vermelha. No meu entendimento atual colocaria um abaixo do outro sem sobreposição.
Ola pessoal, Existe alguma explicação se posicionar a pizza próximo ao nariz da pessoa? A pizza também está sobrepondo a caixa de texto vermelha. No meu entendimento atual colocaria um abaixo do outro sem sobreposição.
Fala, Rodrigo
Tudo bem?
Todas essas decisões são estilísticas. Ou seja, foram tomadas levando em conta, além do respeito a parâmetros fundamentais como equilíbrio visual, hierarquia das informações e alinhamento, um determinado acabamento final. No meu caso, trabalhei com sobreposições a fim de gerar uma peça gráfica que trouxesse tridimensionalidade, na qual o modelo tivesse uma interação mais natural com a pizza: como se ele a estivesse espiando mesmo. A palavra calabresa, ao estar debaixo da pizza e da sompra projetada dela, confirma essa sensação.
Porém, como eu disse, são todas deciões arbitrárias e não estão necessariamente corretas. Você pode trabalhar de outra maneira e chegar a um bom resultado. Inclusive, fique à vontade de propor um arranjo diferente! Será um prazer. É sempre bem legal quando compartilhamos as nossas criações aqui no fórum.
Abraços