Meu código está igual a aula e ao validar os campos da erro no teste e eu não sei o que pode ser. Verifiquei o return e campos foram encontrados.
assertTrue(leiloes.existe("Geladeira", 123, "Paulo Henrique", true));
Meu código está igual a aula e ao validar os campos da erro no teste e eu não sei o que pode ser. Verifiquei o return e campos foram encontrados.
assertTrue(leiloes.existe("Geladeira", 123, "Paulo Henrique", true));
Erro encontrado na aula achei legal criar a massa sozinho e eu tentei fazer exclusão no final e inclui no @After o comando de exclusão.
Opa, Rafael! Como vai?
O problema então foi resolvido, certo? Vc poderia compartilhar com o pessoal aqui do fórum o que estava ocorrendo e como fez pra resolver? Assim, se mais pessoas tiverem o mesmo problema ou um problema semelhante a esse poderão encontrar a resposta aqui!
Grande abraço e bons estudos, meu aluno!
Erro ocorreu pois eu colei o comando após o driver.close(). Então ele fechava browser e tentando excluir o usuário.
Opa, Rafael! Obrigado por compartilhar com a gente o seu problema e a solução que vc encontrou! Agora é só seguir em frente rumo à luz do conhecimento! E, sempre que precisar de alguma ajuda é só mandar aqui no fórum da Alura!
Grande abraço e bons estudos, meu aluno!