"Será que não devemos parar para pensar e tomar uma decisão em conjunto?"
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
"Será que não devemos parar para pensar e tomar uma decisão em conjunto?"
Oi, Vitor! Como vai?
Você fez um ótimo trabalho exercitando sua assertividade. Parabéns por realizar a atividade proposta, você se saiu muito bem, continue assim!
Agradecemos por compartilhar suas reflexões e aprendizados com a comunidade Alura!
Conte com o apoio do Fórum na sua jornada. Abraços e bons estudos!