Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Aspas não duplicam

Olá! Percebi que tenho um contratempo com a duplicação das aspas (únicas ou duplas). Duplicam automaticamente apenas quando eu digito aspas uma vez, mas ao tentar fazer três aspas seguidas (como o professor faz na aula aos 5:00 min do vídeo) eu preciso repetir as três aspas ao final para fechar código. Ou seja, eu preciso fazer tudo manualmente, não foram geradas seis aspas quando digitei três aspas. Espero que eu tenha conseguido expressar a minha dúvida!!!

1 resposta
solução!

Olá, Amanda, tudo bem?

Eu fiz o teste aqui também no Google Colab e percebi que ocorreu o mesmo caso que você relatou.

A fim de curiosidade, em alguns dos cursos o professsor utilizará o Jupyter Notebook com um aplicativo que pode ser instalado dentro da nossa máquina, e nele é possível realizar essa questão das aspas triplas. Mas, não se preocupe que essa duplicação ou não de aspas automaticamente é só um artifício para agilizar a escrita do código, não afetando a leitura ou execução dos códigos no nosso Notebook, certinho?

Forte abraço!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓.Bons Estudos!