Pra mim não reconhece os aspas apenas apostrofo, várias vezes tentei e não aparecia meu pop-up, apenas assim consegui. Isso vai interferir mais pra frente?
Pra mim não reconhece os aspas apenas apostrofo, várias vezes tentei e não aparecia meu pop-up, apenas assim consegui. Isso vai interferir mais pra frente?
Mileni, apenas assim como? Se puder colocar o código fica mais fácil ver o problema e ajudar
Mas seria bom consertar isso, talvez em JavaScript isso não vá te atrapalhar tanto (vai atrapalhar, só não tanto), mas em outras linguagens pode ser que fique bem chato...
Olá Mileni, Tudo Bem com você ? Me chamo André Santos, e vou te ajudar com sua dúvida.
Sobre a sua dúvida, recomendo que use as aspas. Vale a pena tentar outro editor de texto, e te recomendo baixar o Visual Studio Code. Apesar de estar funcionando com o apostrofo, mais pra frente quando você se deparar com mais códigos, mais variáveis, junto a concatenações , o uso do apostrofo pode te atrapalhar.
Pode ser um problema mais simples também, como configurar novamente seu teclado.
Se o código não funcionar , nos avise, que com certeza acharemos uma solução para você.
Boa Sorte nos estudos Milene. Se precisar é só chamar.
Atenciosamente. André Santos.