Olá!! Estou iniciando em com o asp net MVC , e pretendo começar um projeto nele, vale a partir para o CORE ou é melhor me aprofundar no anterior?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá!! Estou iniciando em com o asp net MVC , e pretendo começar um projeto nele, vale a partir para o CORE ou é melhor me aprofundar no anterior?
Olá, Rene
Vale a pena sim, desde que você não necessite de Web Forms, nem de ferramentas de terceiros ou tecnologias que foram feitas para versão ASP.NET 4.x e que não têm equivalente ASP.NET Core. Aí é uma questão de avaliar as suas necessidades, e ver, por exemplo, que componentes você precisa, e saber se estes já estão disponíveis para Core.
A tendência é que muitos componentes e tecnologias tenham suporte para a versão ASP.NET Core nos próximos meses. Se não houver nada te prendendo ao passado, vale a pena abraçar o futuro!
Muito obrigado pela dica Marcelo!!
Também tenho a mesma dúvida, será que para uma palicação em produção, a versão do asp.net Core 1.1 ainda não é muito nova ?