Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

As técnicas de autodesenvolvimento são boas, mas sei que existem bons livros que podem nos ajudar também, gostaria de algumas dicas, já li

As técnicas de auto desenvolvimento são boas, mas sei que existem bons livros que podem nos ajudar também, gostaria de algumas dicas, já li "O poder do Hábito" de Charles Duhigg e achei muito bom.

Garanta sua matrícula hoje e ganhe + 2 meses grátis

Continue sua jornada tech com ainda mais tempo para aprender e evoluir

Quero aproveitar agora
1 resposta
solução!

Olá, Edivalda!

Fico feliz em saber que você está buscando formas de se autodesenvolver. Livros são uma excelente maneira de adquirir conhecimento e expandir nossos horizontes. Além de "O poder do Hábito" de Charles Duhigg, existem muitas outras obras que podem te ajudar nessa jornada.

Aqui estão algumas dicas de livros que podem ser interessantes para você:

1. "O Poder do Agora" de Eckhart Tolle: Essa obra é um guia para viver o momento presente e encontrar paz interior. É um livro que pode te ajudar a lidar com o estresse e a ansiedade.

2. "Inteligência Emocional" de Daniel Goleman: Nessa obra, o autor explora a importância das emoções em nossas vidas e como desenvolver a inteligência emocional pode nos ajudar a ter relacionamentos mais saudáveis e alcançar o sucesso.

3. "A Coragem de Ser Imperfeito" de Brené Brown: Esse livro aborda a importância da vulnerabilidade e da aceitação de si mesmo. Pode ser uma leitura inspiradora para quem busca se desenvolver pessoalmente.

Lembre-se de que cada livro tem uma abordagem diferente e pode trazer insights valiosos para o seu autodesenvolvimento. Escolha aqueles que mais ressoam com você e aproveite a leitura!

Espero ter ajudado e bons estudos!

Edivalda, se essa resposta te ajudou, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons estudos!