Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa noite, Guilherme! Como vai?
Eu não entendi muito bem o seu problema. Vc poderia detalhar um pouco mais o que está acontecendo? Dá erro em alguma parte da aplicação? Se sim, em que parte esse erro ocorre e qual a mensagem de erro?
Com a resposta dessas questões a situação deve ficar mais clara e eu poderei te ajudar melhor!
Aguardo teu retorno para podermos juntos chegar à luz do conhecimento!
Grande abraço e bons estudos, meu aluno!
Olá Gabriel, tudo bem e contigo?
Eu fiz esse projeto mas com tudo em um componente apenas (quando estava em apenas um componente por não ter de passar os dados de um componente para o outro tudo estava funcionando), com a parte da estado-search.component, estado-grid.componente (o que atualmente esta dentro da estado-form.component).
Como fiz 3 componentes começa a ter a necessidade de passar a variável estado (para pesquisa/filtro) e a lista de estados (para preencher a tabela).
Com a tela inicializando a tabela é preenchida e a troca de pagina funciona normalmente, mas quando eu vou tentar colocar algo na pesquisa (via search) os dados do input realmente vão para o form para aplicar um filtro no preenchimento da tabela no grid porém da erro, mas quando eu troco de pagina o filtro é aplicado.
Minha duvida é como além de passar os dados do search para os outros componentes fazer a tabela ser atualizada ao apertar o botão "Pesquisar" no search