Boa noite, Guilherme! Como vai?
Eu não entendi muito bem o seu problema. Vc poderia detalhar um pouco mais o que está acontecendo? Dá erro em alguma parte da aplicação? Se sim, em que parte esse erro ocorre e qual a mensagem de erro?
Com a resposta dessas questões a situação deve ficar mais clara e eu poderei te ajudar melhor!
Aguardo teu retorno para podermos juntos chegar à luz do conhecimento!
Grande abraço e bons estudos, meu aluno!
Olá Gabriel, tudo bem e contigo?
Eu fiz esse projeto mas com tudo em um componente apenas (quando estava em apenas um componente por não ter de passar os dados de um componente para o outro tudo estava funcionando), com a parte da estado-search.component, estado-grid.componente (o que atualmente esta dentro da estado-form.component).
Como fiz 3 componentes começa a ter a necessidade de passar a variável estado (para pesquisa/filtro) e a lista de estados (para preencher a tabela).
Com a tela inicializando a tabela é preenchida e a troca de pagina funciona normalmente, mas quando eu vou tentar colocar algo na pesquisa (via search) os dados do input realmente vão para o form para aplicar um filtro no preenchimento da tabela no grid porém da erro, mas quando eu troco de pagina o filtro é aplicado.
Minha duvida é como além de passar os dados do search para os outros componentes fazer a tabela ser atualizada ao apertar o botão "Pesquisar" no search