As consultas adicionadas na descrição da aula estão retornando erros durante a execução.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
As consultas adicionadas na descrição da aula estão retornando erros durante a execução.
Olá Michael, tudo bem contigo?
Você poderia estar mandando uma captura de tela mostrando os erros acontecendo para que eu possa entender melhor quais erros estão acontecendo e talvez lhe ajudar a solucionar eles, ou quem sabe encaminhar a aula para a correção?
Era isso.
Eu tive o mesmo problema que o Michael, veja só!
Oi João, tudo bem?
Para resolver esse problema você somente precisa tirar as aspas duplas que estão "fechando" o número "200000" que está nessa linha:
INSERT INTO [TABELA DE CLIENTES] VALUES ('00384393431', 'João da Silva', 'Rua Projetada A', 'Número 233', 'Copacabana', 'RJ', '20000000', 57, 'M', 20000000, 3000.30, 1),
Antes no número estava com uma aspas duplas no fim e uma simples no início, por isso gerou o erro. Se tirar a aspas duplas do fim e colocar uma simples resolve.
E estava realmente errado na transcrição do curso.
Mas já foi arrumado, não se preocupe, agora está certo lá já.
Era isso, caso precise eu estarei aqui.
Abraços e bons estudos.