1
resposta

As profissões em tech

A profissão que mais me atraiu foi Análise e Desenvolvimento de Sistemas, já que tenho uma inclinação "administrativa" e aprecio experimentar várias funções. No momento, estou a estudar programação na Alura e adquirindo mais conhecimento prático através do aplicativo Mimo. Meu objetivo é aprender o básico de programação e tenho a intenção de cursar faculdade em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

1 resposta

Olá, Gabrielly, tudo certo?

Que bacana saber que você está interessada em Análise e Desenvolvimento de Sistemas! Estudar programação na Alura é uma ótima maneira de começar a adquirir o conhecimento prático necessário.

Além disso, a faculdade em Análise e Desenvolvimento de Sistemas certamente aprofundará seu entendimento e abrirá portas para explorar diferentes funções dentro da área de tecnologia, desde o desenvolvimento de software até a gestão de projetos e análise de negócios.

Continue explorando e experimentando, pois essa curiosidade e vontade de aprender são essenciais na área de tecnologia.✨

Abraços e bons estudos!

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!