Na compilação e na execução das tabelas no Visual Studio não aparece nenhum erro, mas quando é selecionado na SQL Server Management a visualização das 1000 linhas superiores as tabelas estão vazias
Na compilação e na execução das tabelas no Visual Studio não aparece nenhum erro, mas quando é selecionado na SQL Server Management a visualização das 1000 linhas superiores as tabelas estão vazias
Olá Mateus como você está??
Tenho uma boa notícia antes de tentar te ajudar, se não deu erro e não carregou no SSM é por que realmente não existe uma correção a ser feita o/
Contudo, se não apresentou o carregamento é por que provavelmente o processo está incompleto. Vamos tentar fazer uma operação reversa dos passos e achar onde pode estar faltando alguma coisa. No Visual Studio após recompilar e apertar o play você observou se as sinalização de "v" verdinhos apareceram nas caixas do processo?
Vou aguardar você me responder essa pergunta e então conforme for a resposta vamos pro próximo, combinado? =)
Olá Victor, bom dia! Estou bem e você? Sim, todos os "v" verdinhos aparecem nas caixas de processo
Você conseguiu achar o problema? Se sim, compartilha aqui com a gente o que foi.
Caso não tenha, posso continuar tentando te ajudar!
Na verdade não Victor, eu estava tendo vários probleminhas recorrentes e decidi refazer todo o projeto, para dar continuidade com mais qualidade nos cursos de OLAP, se houver outra dúvida recorro ao fórum novamente
Na verdade não Victor, eu estava tendo vários probleminhas recorrentes e decidi refazer todo o projeto, para dar continuidade com mais qualidade nos cursos de OLAP, se houver outra dúvida recorro ao fórum novamente