3
respostas

As IS

tive duvida no momento de inserir os fluxos de sequencia e anotações após o gatyway. Processo venda de livros

3 respostas

Olá, Laydiane, tudo bem?

Seu processo de vendas está excelente! Só fiquei com dúvida nessa parte:

imagem com a parte do organograma na qual o próximo processo é sugerir leitura similar

pois não há nenhuma descrição do que é esse losango, que sugere uma resposta de sim ou de não. Me parece algo como "o cliente quer efetuar a compra" se sim, segue o processo ou se não, encerra o processo, o que também está correto. No geral, seu organograma é claro e está bem detalhado, parabéns!

Quaisquer dúvidas, estamos à disposição!

Olá Bruna! Td bem?

Obrigada por relatar, percebi vários erros aí, como foi um dos meus primeiros..rsrs....Acho que queria que fosse: o que foi sugerido de "leitura similar ou outro produto" tem no estoque? se Sim, efetuar o cadastro, porém falta "efetuar o pedido aí também...rsrs Tarefas também não foi identificado (compreensivo pois ainda não havia explicação para tal). Outro erro, que "solicitar dados e efetuar o cadastro " deveria ser logo após solicitação do produto, para identificar e sugerir outros produtos. Ainda fiquei com dúvida com relação aos gatwais, foi quantas saidas e chegadas podem ter, sendo de eventos ou paralelo.

Mais uma dúvida?

Acho até que perguntei em outro tópico, mas caso não tenha perguntado, ou reformulado melhor a pergunta, tem limites de eventos e limites de gatywais paralalelo de eventos ?

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software