tive duvida no momento de inserir os fluxos de sequencia e anotações após o gatyway.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
tive duvida no momento de inserir os fluxos de sequencia e anotações após o gatyway.
Olá, Laydiane, tudo bem?
Seu processo de vendas está excelente! Só fiquei com dúvida nessa parte:
pois não há nenhuma descrição do que é esse losango, que sugere uma resposta de sim ou de não. Me parece algo como "o cliente quer efetuar a compra" se sim, segue o processo ou se não, encerra o processo, o que também está correto. No geral, seu organograma é claro e está bem detalhado, parabéns!
Quaisquer dúvidas, estamos à disposição!
Olá Bruna! Td bem?
Obrigada por relatar, percebi vários erros aí, como foi um dos meus primeiros..rsrs....Acho que queria que fosse: o que foi sugerido de "leitura similar ou outro produto" tem no estoque? se Sim, efetuar o cadastro, porém falta "efetuar o pedido aí também...rsrs Tarefas também não foi identificado (compreensivo pois ainda não havia explicação para tal). Outro erro, que "solicitar dados e efetuar o cadastro " deveria ser logo após solicitação do produto, para identificar e sugerir outros produtos. Ainda fiquei com dúvida com relação aos gatwais, foi quantas saidas e chegadas podem ter, sendo de eventos ou paralelo.
Mais uma dúvida?
Acho até que perguntei em outro tópico, mas caso não tenha perguntado, ou reformulado melhor a pergunta, tem limites de eventos e limites de gatywais paralalelo de eventos ?