8
respostas

As imagens não aparecem com o Master Slider

Segui o exemplo do curso e instalei e configurei o Master Slider. As imagens aparecem no "preview", mas não aparecem no slider, que funciona apenas com o fundo branco.

8 respostas

Oi Anderson, estranho isso, você está com o side localmente ainda? Experimenta abrir o console do navegador e ver se tem alguma mensagem em vermelho lá. Se houver, cola ela aqui.

Para abrir o console no Chrome, você pode usar o atalho CTRL + SHIFT + J.

Oi, Wanderson,

O site já está hospedado. Simplesmente as imagens não aparecem e o fundo fica branco, porém com as mesmas dimensões definidas. Testei com o texto, este aparece. Optei por instalar o Smart Slider. O painel de configurações é diferente, mas vou tentar seguir com esse.

Infelizmente no Smart Slider não dá para configurar textos da mesma forma. Vou deixar o Master Slider, mesmo as imagens não aparecendo, só para poder prosseguir com o curso. Em outros projetos vou optar pelos outros sliders. Detalhe: O Master Slider exibe normalmente as imagens quando eu clico em "Visualizar alterações" no menu direito "Publicar" do editor da página.

Me passa o link do site pra que eu tente verificar se está acontecendo algum erro na hora de carregar as imagens por favor?

http://eunerd.andersonms.com.br/

Oi Anderson, esse que tá atualmente é o Master Slider? Eu consigo ver as imagens sem problema.

Sim, é o Master Slider. É estranho. Esses dias consegui ver no Chrome do celular. No desktop, tanto Mozilla quanto Chrome não aparece. Hoje testei no celular de novo e não aparece.

É testando aqui novamente, ele não me mostrou as imagens, nem tem nenhum erro acontecendo. Por algum motivo, ele parece não estar salvando a imagem para o slide corretamente. Você tentou instalar uma versão anterior do plugin pra ver se não é um bug específico da versão atual?