No meu caso, eu prefiro experimentar ferramentas novas e testar minha adaptação e utilidade. Caso eu perceba que determinada ferramenta será util para minhas atividades, eu me aprofundo no conhecimento acerca dela.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
No meu caso, eu prefiro experimentar ferramentas novas e testar minha adaptação e utilidade. Caso eu perceba que determinada ferramenta será util para minhas atividades, eu me aprofundo no conhecimento acerca dela.
Oi, Elisabete, tudo bem?
Experimentar diversas ferramentas e escolher aquela que mais se adepta a gente é realmente muito bom!
E pra UX Design, começar com papel e caneta é ótimo para visualizar ideias de forma rápida. E depois de pegar o jeito com essa técnica, podemos nos aventurar por softwares de design, editores de textos, ferramentas de pesquisa e formulários, planilhas e qualquer outra ferramenta que seja necessário para o trabalho