1
resposta

As competências comportamentais

São as mais importantes. Com certeza! As Competências técnicas podemos aprender com cursos e formações técnicas. Concorda?

1 resposta

Olá, Leandro! Sim, vi um post hoje no LinkedIn justamente sobre isso: Não contrate habilidades, contrate comportamentos e desenvolva habilidades. A própria empresa pode oferecer o treinamento, seja em plataformas da empresa ou em cursos terceirizados. Trabalho na Caixa e até o governo Dilma tínhamos muitos cursos presenciais, formações em diversas áreas como cursos para reconhecimento de assinaturas e digitais, cursos de liderança, formação para trabalhar no caixa da agência, formação para avaliador de penhor, para auditor, etc. Depois migrou pra cursos digitais e meu login aqui na Alura é bancado pela empresa. :D Mesmo sendo concurso público, fazemos testes psicológicos e psiquiátricos e entramos sem nem saber fazer login nos sistemas, que além de serem diversos são bem arcaicos, rsrsrs. Se na Caixa já é assim, imagina no mundo empresarial mais moderno, menos burocrático...