As branches continuam existindo depois do rebase ou elas se tornam uma só?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
As branches continuam existindo depois do rebase ou elas se tornam uma só?
Olá Pedro!
As branches continuam existindo sim, o que o rebase faz é trazer todas os modificações, ou seja todos os commits que foram realizados em outra branch para a sua branch atual.
Um exemplo, suponha que você tenha uma branch master onde você vez apenas 2 commits (A e B) e tenha também uma branch feature, onde você tem os mesmos dois commits da master (A e B), porém você tem mais dois commits, o commit C e o commit D e você faz um rebase na sua branch do master para o feature, logo o master vai passar a ter os 4 commit (A, B, C, D).
Espero ter esclarecido sua dúvida Pedro!