A versão do meu Elementor é a 3.4.2 e a versão do meu WordPress é 5.8, tive que atualizar o Elementor pois o mesmo nao estava apresentando compatibilidade com a versão atualizada do WordPress, porém agora as animações parecem nao funcionar.
A versão do meu Elementor é a 3.4.2 e a versão do meu WordPress é 5.8, tive que atualizar o Elementor pois o mesmo nao estava apresentando compatibilidade com a versão atualizada do WordPress, porém agora as animações parecem nao funcionar.
Olá João, tudo bem?
Primeiramente peço desculpas pela demora em responder.
Neste caso, para que funcione igualmente ao modelo do curso, não iremos utilizar a versão atualizada do Wordpress, porque de fato isso irá gerar incompatibilidades que são bastante comuns entre as versões.
Caso ainda não tenha feito isso, vou pedir para que você baixe outras versões para testar como irá se comportar as animações.
É esperado que essas duas versões funcionem bem juntas, fico no aguardo para saber se solucionou.
Abraços!
Opa João, espero que esteja bem.
Esse tópico está sendo fechado e em caso de novas dúvidas, fique a vontade para abrir um novo tópico. Ficaremos felizes em ajudar!
Abraços e bons estudos! =)