Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

As 3 alternativas dizem q o projeto droid deve ter uma referência ao projeot Portable, o que não é possível.

Na aula "Acessando o projeto Droid a partir do projeto Portable (PCL)", as 3 alternativas afirmam que "O projeto Droid deve conter uma referência ao projeto Portable." Porém isto causaria uma referência circular. Sendo o serviço de injeção de dependências responsável justamente para não precisar realizar estas referências.

2 respostas
solução!

Olá, tudo bem ?

Vi que sua dúvida foi aberta já tem um tempo :(

Será que conseguiu resolver ? :D

Se sim compartilha conosco como fez!

Na verdade, reavaliei o projeto e aparentemente foi apenas uma interpretação incorreta de minha parte, pois a frase "deve conter" não quer dizer que eu deveria adicionar essa referência, pelo menos pra mim já estão todos os projetos referenciando o projeto principal que no VS do professor aparece como (Portable), e nas últimas versões isso não aparece mais. Possivelmente tentei referenciar qualquer outro projeto e deu erro. Porém o app funcionou e está no git: https://github.com/FabricioCoimbra/AluraXamarin adicionei algumas funcionalidades minhas mesmo e acabei não interceptando os retornos das fotos por falta de tempo pois precisava iniciar outra formação.

Desde já agradeço a atenção. Problema resolvido e código compartilhado.