Por favor, onde se encontra o artigo o qual o Frederico de Azevedo Aranha se referiu? Melhor seria se podesse enviar o artigo via e-mail para eu realizar a garda dele. meu e-mail é leandro.pio.barr@gmail.com. grato.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Por favor, onde se encontra o artigo o qual o Frederico de Azevedo Aranha se referiu? Melhor seria se podesse enviar o artigo via e-mail para eu realizar a garda dele. meu e-mail é leandro.pio.barr@gmail.com. grato.
Olá Leandro, como vai?
Esse aqui é o fórum off topic e não tem separação de cursos, pra conseguir te ajudar melhor preciso que você me fale qual curso e aula você está fazendo que foi mencionado esse material. Assim vou conseguir te ajudar melhor a localizar o artigo que você mencionou, beleza?
=)
Olá Jeniffer; Boa tarde
Eu estou no curso de PMP módulo de 5° modulo - Gerenciamento de custos. O professor fez menção ao um artigo que necessitamos ler sobre GVA para a o melhor entendimento desse módulo.
É possivel o envio desse artigo pois no apendice ele não se encontra.
Obrigado pela ajuda.
Atte;
Leandro Barrionuevo