Olá, gostaria de compartilhar algumas artes criadas por mim... não sei bem se se encaixa em "Infográfico", vis as imagens com foco em post no Instagram. E gostaria de uma opinião :)
Links das Imagens:
Olá, gostaria de compartilhar algumas artes criadas por mim... não sei bem se se encaixa em "Infográfico", vis as imagens com foco em post no Instagram. E gostaria de uma opinião :)
Links das Imagens:
Um infográfico é uma coleção de imagens, gráficos e mínimo de texto que fornece uma visão geral e fácil de entender a respeito de um assunto. Na minha opinião as suas artes se encaixam sim! Eu gostei!
Fala, Lucas
Tudo bem?
Concordo com a Lilian: são infográficos, sim! Minha ressalva é sobre os números de jogos (nas artes do Romário e do Zico) e dos intervalos de anos do Botafogo, que estão pequenos e a leitura não tá muito boa. Acredito que você pode até cortá-los do material que não vai comprometer o entendimento das informações mais importante, que são os números de gols. Os recortes dos jogadores podeira estar um pouco melhor trabalhados. Você conhece o nosso curso aqui da Alura de Conceitos Essenciais no Photoshop? Acho que pode te ajudar com novas técnicas de seleção. :)
De qualquer maneira, parabéns pelo trabalho! Ótima iniciativa para praticar.
Abraços