Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Arte tradicional combina com webdesign?

Dediquei bastante tempo da minha vida à pintura tradicional, e pensei muitas vezes se combinaria ilustrar sites com peças tradicionais ao invés de digitais, mas não encontro exemplos de alguém que ja tenha usado isso, vejo apenas ilustraçōes digitais. Alguém já viu algum site atraente ilustrado dessa forma, ou talvez já tentou fazer algo parecido e gostaria de compartilhar a experiência?

2 respostas
solução!

Olá, Leandro! Tudo bem? =)

Desculpe a ignorância, mas não tenho certeza se entendi corretamente sua dúvida. Rs.

Você estaria interessado em colocar pinturas como background de sites?

Caso seja isso, eu nunca vi algo assim... E logo que vi sua dúvida dei uma pesquisada na internet para ver se encontrava algo, mas não tive sucesso. =(

Além disso, embora eu me interesse bastante por design e afins, não sou nenhum web-designer, mas você pode dar uma olhada no Awwwards! É um site específico de design de desginers, developers e agências. É bem bacana para tirar umas ideias... Eles nomeiam os melhores designs do dia e do mês. Você pode inclusive colocar um site seu para concorrer, vai que daqui um tempo o seu aparece lá como ganhador. Rs. =)

Bom, acho que é isso... Se você tiver uma ideia, faça! Se não gostar do resultado, você pode mudar! =)

Espero ter ajudado! Abraços,

Fábio

Obrigado pela resposta! Eu estava pensando nos ícones ou mascotes. Eu já estou entrando nesse link que me passou, o que gostei é que pode me servir de inspiração e me dar um 'norteamento', visto que estou começando agora com web.