Oii Pessoal, alguem poderia me ajudar? meu primeiro contato com o figma, fiz algo que o primeiro artboard sumiu junto com a grid deixando os componentes fora, alguem sabe como faço para reverter?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Oii Pessoal, alguem poderia me ajudar? meu primeiro contato com o figma, fiz algo que o primeiro artboard sumiu junto com a grid deixando os componentes fora, alguem sabe como faço para reverter?
Fala Gustavo, tudo beleza?
Caso você ainda não tenha conseguido resolver o problema, compartilha o link do seu projeto com o nosso usuário no Figma da escola (alurauxdesign@gmail.com), que vamos tentar ajudá-lo melhor. Mas para não deixá-lo sem nenhuma sugestão do que possa ter acontecido, algo que pode ter ocorrido no seu projeto foi você, sem querer, ter transformado a Artboard num grupo. A grid só pode existir em Frames (Artboards), e quando são transformadas em grupos, elas deixam de existir.