Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Arredondar o valor médio da gorjeta

Olá! estou tendo um empecilho ao arredondar o número da média, estou fazendo: '''gorjetas.gorjeta.mean().round(2) ''' está me retornando que não é possível aplicar o round em um float. eu precisaria converter ele ou qual método eu poderia realizar?

2 respostas
solução!

Olá, Gabriel, tudo bem?

Este problema ainda persiste em seu código? Eu fiz um teste desse código, apenas alterando para 3 casas decimais (pois se fossem 2 arrendoraria para 3.0), e não deu esse tipo de erro aqui. Vou colocar o print de minha saída:

Imagem do código descrito pelo aluno com o arrendodamente para 3 casas decimais. No resultado aparece o valor 2.998

Se estiver persistindo esse problema, me avisa para que possamos conseguir resolvê-lo.

Forte abraço!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓.Bons Estudos!

Olá, o erro parou de acontecer. Reabri o código e rodei todas as células e ficou tudo certo. Obrigado, acho que pode ter sido algum bug

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software