Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

ArrayList com dupla referência

estou tentando popular um DataTable no primefaces com um ArrayList só que não aparece nada. Imprimi a variável direto para dar uma olhada e aparece as seguintes referências [Caracteristica@2cbd25f0, Caracteristica@6be3bb82]. Será que esse ArrayList está sendo instanciado duas vezes??

5 respostas

Fala ai Marlon, tudo bem ?

Na real não, rs.

Ele tá mostrando os objetos que estão dentro dele, que pelo que pude perceber é um objeto do tipo Caracteristica, que no caso você tem duas nessa lista, correto ?

é isso mesmo!! Valeu pelo dica não tinha enxergado isso, agora não sei pq o não apresenta os dados. O dataTable esta dentro de um dialog, você sabe me informar se o dialog não renderiza o dataTable?

Acho que ele não renderiza mesmo.

Testei aqui com outro ArrayList do Sistema, ele renderizou dentro do Dialog. Acho que o problema está no selection do dataTable. No meu sistema está assim: Tenho uma lista de autores quando seleciona o autor apresenta o Dialog com lista de características do Autor. Logo acho o problema rsrs. Obrigado pela ajuda.

solução!

Descobri que o componente p:dataTable não acessa um objeto dentro de outro . Ex: Controller.Objeto.ListObjetos, somente Controller.ListObjeto. Resolvi utilizando o ui:Repeat do JSF.