Não estou conseguindo arrastar a camada para o projeto. Clico nela e arrasto para a aba do projeto porém quando estou com a imagem sobre a aba do projeto, ele não abre como apresentado no vídeo para soltar a imagem em cima.
Não estou conseguindo arrastar a camada para o projeto. Clico nela e arrasto para a aba do projeto porém quando estou com a imagem sobre a aba do projeto, ele não abre como apresentado no vídeo para soltar a imagem em cima.
Olá Analucia, tudo bem ^^
Pode ser que você esteja levando a seleção e nao o objeto, confirme se você esta utilizando a seta preta para arrastar o objeto depois que ele esta selecionado.
Outra coisa para se prestar atenção é se a camada que você esta selecionada é a camada correta, onde existe a imagem, se for uma camada vazia pode acontecer este mesmo problema
Em ultimo caso utilize o CTRL + C para copiar a sua seleção, vá para o outro arquivo e aperte CTRL + V assim você também consegue concluir o processo de copiar de um projeto para o outro ^^
Se não conseguir pergunte aqui novamente ok, acharemos uma forma de solucionar o problema.
Um abraço e bons estudos. =D