Não consigo arrastar no Photoshop, sei fazer algumas coisinhas no Fireworks, isso é simples. Mas pretendo aprender o Photoshop, percebo uma diferença. Pode ser falta de prática. O Fireworks caiu em desuso. Posso usar a versão CS6 neste curso?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Não consigo arrastar no Photoshop, sei fazer algumas coisinhas no Fireworks, isso é simples. Mas pretendo aprender o Photoshop, percebo uma diferença. Pode ser falta de prática. O Fireworks caiu em desuso. Posso usar a versão CS6 neste curso?
Olá Fernando, tudo bem ^^
O fireworks sendo descontinuado, as suas vantagens foram levadas para outros softwares, então sua escolha de migrar para o photoshop é bem acertiva.
Com relação a versão do photoshop, o cs6 já possui uma diferença significativa com relação as versões atuais cc 2019
Mas o seu fundamento é o mesmo, dentro do curso por exemplo você vai sentir uma diferença bem grande com a ferramenta "SELECT AND MASK" que na versão cs6 é chamada de "REFINE EDGE" e não possui as mesmas configurações.
Mas isto não impede você de alcançar o mesmo resultado ao final do curso, mesmo que você não tenha acesso ao pacote cc agora vale a pena sim fazer o curso e se adequar nas pequenas diferenças ok.
Qualquer dúvida poste aqui para que possamos ajudar 8D
um abraço e bons estudos