Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Arquivos .ZIP Bloqueados na minha maquina

Estou recebendo treinamento pela empresa, os arquivos .ZIP são bloqueados pelo sistema, teria como enviar uma fonte de Download alternativa?

3 respostas

Oi Darlyson, tudo bem?

Fiz o upload dos arquivos em uma pasta no drive. Deixo o link abaixo:

Caso o problema persista, fico à disposição!

Abraços e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Oi Monalisa, tudo bem e com você?

Olha não consigo acesso ao drive também, no ultimo curso que fiz, o arquivo deu para baixar normalmente. acho que era um link direto de Download.

solução!

Oi Darlyson!

Fiz o upload em um repositório no Github. Deixo o link abaixo:

Para baixá-lo separadamente, você pode clicar no arquivo correspondente e clicar no botão de download:

Captura de tela do GitHub no repositório “Curso-Oracle-Database”, exibindo o arquivo “Carga_Items_Notas.sql” na branch main. No topo aparece a mensagem informando que o arquivo é grande demais para visualização direta (“Sorry about that, but we can’t show files that are this big right now.”). À direita, há um botão “Raw” destacado por uma seta vermelha, indicando onde clicar para visualizar o conteúdo bruto do arquivo. À esquerda, o painel mostra a lista de arquivos do projeto, incluindo “Carga_Notas.sql”, “Carga_Tabelas_Cadastrais.sql” e “Criacao_Esquema.sql”.

Fico à disposição!