Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
6
respostas

Arquivos Salvos não Abrem

Aulas salvas pelo professor não consigo abrir no meu visual studio. a minha versão é visual studio porem em portugues (10). a do professor do curso também, porem e em ingles e express. Sendo assim não consigo abrir o que ele fez pra verificar aonda estou errando.

6 respostas

Qual versão do visual studio e qual versão do .net você está utilizando ?

Se você estiver no visual studio 2010 você não vai conseguir abrir projetos que estejam em .net 4.5, só abrem na versão do 2013 pra cima.

Olhei a versão do Microsoft Visual Studio, fala que é a 10.03 profissional. asp net mvc 2.0e o .net 4.5 qual vai ser o nome do software correto no programas e recursos ? Agradeço desde já ajuda !

Você precisa olhar as propriedades dos projetos para ver a versão do framework e abrir na versão do visual studio correta.

Felipe, aparentemente estão nas mesmas versões. Quando tento abrir o projeto do professor, fala que não é compatível e por isso não abre.

solução!

Oi Filippe, tudo bem cara?

Tente instalar o Visual Studio versão Community(https://www.visualstudio.com/vs/community/) e tente abrir o projeto, por favor.

Se não funcionar, me avise.

Gabriel, deu certo muito obrigado !

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software