Olá, boa noite!
Baixeio o PHPMailer-master e nao encontro os arquivos pertinentes para configurar a funcionalidade de enviar email.
Por favor, alguem pode me ajudar?
Obrigado.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, boa noite!
Baixeio o PHPMailer-master e nao encontro os arquivos pertinentes para configurar a funcionalidade de enviar email.
Por favor, alguem pode me ajudar?
Obrigado.
Oi Rafael,
Eles estavam em uma pasta muito escondida? Poderia compartilhar como resolveu? Isso pode ajudar outros alunos.
Abcs!