3
respostas

Arquivos não aparecem em produção no Electron

Participei do curso de electron e para testar meus conhecimentos criei uma tela de splash para treinar.

Essa tela é chamada pelo main do electron que cria dois browserWindow, um é a tela principal que fica oculta com o hide() e outra fica visível.

O teste funciona perfeitamente em desenvolvimento mas em produção o electron não localiza a tela de splash.

Este arquivo é a leitura do html que não funciona em produção. welcome.loadURL(file:///${path.resolve(process.env.PROD ? __statics : __dirname, '../../src/assets/welcome.html')})

3 respostas

Fala ai Luis, tudo bem? Quando você fez o empacotamento da aplicação e gerou os executáveis dela, você incluiu as páginas dentro do mesmo?

Espero ter ajudado.

Matheus, obrigado pela resposta.

Acabei encontrando o problema e peço desculpas por não ter avisado.

O meu caso é que eu estou usando o Quasar Framework para acelerar o meu desenvolvimento, como eu criei uma tela separada, o meu arquivo html não estava sendo compilada para a pasta dist.

Consegui ajustar a situação incluindo o meu arquivo html na pasta public.

Desta forma deu certo e alterei as demais configurações conforme o novo diretório.

Obrigado pela atenção.

Boa Luis, fico feliz que tenha resolvido seu problema.

Sempre que precisar não deixe de criar suas dúvidas.

Abraços e bons estudos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software