Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Arquivos não abrem

Boa tarde! Os arquivos compartilhados nas aulas sobre cores, fontes, sombras e etc., eu consigo baixar todos mas não consigo abri-los. Ele chega a carregar o figma mas nenhum arquivo abre =( Alguém poderia me ajudar por favor?

2 respostas

Olá, André.

Eu fiz o teste aqui e consegui abrir todos os arquivos.

Abri o figma e fui na opção de importar um arquivoInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Fica parte superior perto dos seus projetos recentes.

Só baixando o arquivo e clicando pra abrir nos seus downloads não funciona de fato, então faz dessa forma que fiz.

Se mesmo assim não conseguir verifica as atualizações do seu figma para ver se tá tudo ok.

Espero ter ajudado : )

solução!

Opa! Muito obrigado Cleyder!

Eu estava tentando ir em "abrir arquivo" > "abrir com" e não estava funcionando, antes disso estava dando dois cliques e também não abria. E sinceramente de inicio achei que mesmo com sua dica não iria abrir pois demorou bastante. Muito obrigado! O arquivo abriu aqui, foi adicionado na minha biblioteca e está rodando normalmente.

Abraços e ajudou bastante! =)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software