Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Arquivos não abrem

Olá. Os arquivos das aulas não abrem. Os arquivos do figma e as pastas com as imagens. :)

4 respostas

Oi Girlene, tudo bem?

Que estranho, eu tentei aqui no meu Figma tentar abrir esse arquivo agora e foi de boa.

Você lembrou de descompactar a pasta para importar? É necessário importar pelo Figma o arquivo com extensão .fig.

No meu PC a visualização é essa. Vc tem q importar o arquivo .fig para o Figma. Para isso use o botão de New na página de Recent ou de Drafts

Olá! Você lembrou de descompactar a pasta para importar? Sim eu descompactei os arquivos e até baixei de novo para ver se não foi erro na hora de baixo o arquivo.

Quando eu tento importar aparece a mensagem que não suporta esse formato. Mas o arquivo está com a extensão .fig Tentei colocar uma foto aqui e não consegui. A mensagem é a seguinte:

.Alurafigma3-Hero_02.02.fig

Unsupported file format

solução!

Que estranho. Esse curso já foi gravado faz um tempo e talvez esteja com algum problema relacionado a versão do Figma, não sei direito o que poderia ser. Nos cursos mais recentes eu estou utilizando a ferramenta do Community para postar os arquivos das aulas.

Se vc quiser eu deixei um link aqui com essa etapa do curso que vc ta procurando. Aqui tem outro link com o projeto inteiro do curso também. Pra usar esses arquivos basta selecionar a opção Duplicate no canto direito superior da página

Obrigada.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software