Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Arquivos indisponíveis

Olá, estou tendo problemas no download dos arquivos do curso de JQuery. Na hora em que clico nos links, ou eles ficam carregando infinitamente, ou abrem uma página com várias linhas de caracteres aleatórios. Alguém também tem/teve esse problema e sabe como resolver? Obrigado!

4 respostas

Oi Gabriel, tudo bem? Que link é esse? Pode colar ele aqui pra gente analisar o que pode ser?

Olá Wanderson! Os links são esses: https://s3.amazonaws.com/caelum-online-public/jquery-alura-typer-2/index.zip

https://s3.amazonaws.com/caelum-online-public/jquery-alura-typer-2/img/cap07/slick-1.6.0.zip

E todos os de capitulo anterior. Estava dando erro desde o 1º, mas com isso não me importei pois estava seguindo todos os passos do instrutor. Se essa informação ajudar, fico contente: baixei links (depois de começar a dar erro por aqui) e percebi que a maior diferença é que todos com erro são desse s3.amazonaws.com. Tem alguma ideia de como resolver?

solução!

Oi Gabriel, testei aqui nesses links que me mandou e funcionou certinho, deve ter sido algum problema de momento, tenta de novo por favor e me avisa aqui se tiver problemas ainda?

Testei hoje e estão funcionando, talvez tenha sido uma manutenção na nuvem ou problemas por aqui mesmo. Obrigado Wanderson.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software