Ola quando baixo os arquivos finais .Aparece de outros assuntos que não são imobiliária.Como faço quando não consigo recuperar a senha do admin?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Ola quando baixo os arquivos finais .Aparece de outros assuntos que não são imobiliária.Como faço quando não consigo recuperar a senha do admin?
Oi Paulo, tudo bem? Você pode trocar a senha diretamente no banco de dados, você precisa ir até a tabela wp_users e trocar o hash do password por outro.
O importante é lembrar que precisa ser o hash específico com SHA1 se eu não me engano. Então pode pode usar este site: http://www.passwordtool.hu/wordpress-password-hash-generator-v3-v4
você informa a senha e ele cria o hash, você cola o hash no banco de dados, na tabela que eu disse, no usuário que estiver lá e então usa a senha (e não o hash) no login do WordPress.
Deu pra entender?