Olá pessoal, tudo bem?
Estou tentando baixar os arquivos necessários para o projeto, mas não vem todos os arquivos mostrados na aula.
Se alguém puder me ajudar fico grato.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá pessoal, tudo bem?
Estou tentando baixar os arquivos necessários para o projeto, mas não vem todos os arquivos mostrados na aula.
Se alguém puder me ajudar fico grato.
Ei, Santiago, tudo bem?
Você poderia detalhar o que sentiu falta, por gentileza? Baixei a pasta da atividade Download do material do curso e veio as pastas e subspastas com vários arquivos usados em aula.
Fico no aguardo, conte conosco para te auxiliar!
Bons estudos e até mais!
Olá, Nathalia, obrigado por responder. A seguir estão prints dos arquivos que aparecem na aula (na fila acima) e os que vieram no link do download (na imagem abaixo)
Oi, Santiago! Tudo bem?
Agradeço por aguardar o retorno.
Enviei para a coordenação sobre os materiais utilizados em aula, e eles verificaram diretamente com o instrutor. Fui informada de que, no momento, não há outros arquivos além dos que já foram disponibilizados, e que o material disponibilizado foi estruturado para apoiar o processo de estudo dos(as) alunos(as).
Fico à disposição caso precise de algo mais.
Abraço e bons estudos!