Baixei os arquivos do curso, mas não possui tudo o que preciso, faltam imagens, fontes. Onde posso encontrar?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Baixei os arquivos do curso, mas não possui tudo o que preciso, faltam imagens, fontes. Onde posso encontrar?
Depende do curso, geralmente no código da primeira aula tem tudo que é preciso, ou então há um tutorial que ensina como baixar o restante.
Sim! Diferentemente desse, há os arquivos disponíveis, mas parece estar errado. Fiz o download e não tem nada do que mostra no vídeo da aula.
Comigo aconteceu o mesmo que com a Camila. Os arquivos disponiveis no link não tem nada a ver com os que o professor passa na aula.
Curso: CorelDraw: Criando arte para o mundo impresso
Estou com o mesmo problema que a Camila e Odilon citaram, para o curso de CorelDraw (Criando arte para o mundo impresso). Baixei os arquivos do link, porém não constam as imagens, nem as fontes.