Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

arquivos do curso

Boa tarde!!! tudo bom?

estou fazendo a formação desde o inicio, no dois primeiros cursos da formação foi disponibilizado arquivosa da Calmaria Spa, já no terceiro curso, os arquivos são outros, posso usar os mesmos arquivos das outras aulas?

At.

Claudia!

Garanta sua matrícula hoje e ganhe + 2 meses grátis

Continue sua jornada tech com ainda mais tempo para aprender e evoluir

Quero aproveitar agora
4 respostas

Oii Cláudia, tudo bem?

No contexto da formação de Acessibilidade Web, cada módulo pode abordar diferentes aspectos e funcionalidades, o que muitas vezes requer arquivos específicos para cada um deles.

No caso do terceiro curso, onde você está trabalhando com o submenu e a manipulação de elementos interativos com JavaScript, é importante utilizar os arquivos fornecidos especificamente para este módulo. Isso porque eles já estão preparados e estruturados para os exercícios propostos, como a manipulação do menu de navegação.

Um abraço e bons estudos.

exato, porem não foram fornecidos

solução!

Oi Cláudia,

Você pode acessar os arquivos aqui no repositório GitHub. Indo em Code e depois em Download zip.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

E no começo de cada aula tem o arquivo pra download da pasta zipada e o link para o repositório GitHub.

Espero que te ajude.

Um abraço e bons estudos.

a certo, vou baixar pelo git, pq no inicio do modulo nao constava essa pasta zipada

muuuito obrigada!!!