Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Arquivos de áudio estão corretos?

Oii

Queria saber se os arquivos de áudio estão corretos, pois para mim todos têm sons bem semelhantes kkkkkkk

Os arquivos de audio "keyd", "keye" e "keyw" são quase o mesmo estilo de som, sendo que seus nomes remetem a sons bem diferentes

E o "keyq" está com o som beeeem baixinho, até achei que estava mudo.

Os áudios são só para treinarmos a inserir no código mesmo?

Obg!

1 resposta
solução!

Oi Marília, tudo bem?

Os arquivos de áudio "keyd", "keye" e "keyw" podem parecer semelhantes, mas têm diferenças que podem não ser facilmente perceptíveis. Quanto ao arquivo "keyq" com som muito baixo, pode ser que ele tenha sido gravado ou processado dessa maneira. Você pode tentar aumentar o volume do seu dispositivo para ver se consegue ouvir melhor.

Agora, respondendo à sua última pergunta, sim, os áudios são para treinar a inserção no código. No contexto da aula, você está aprendendo a manipular elementos de áudio no JavaScript, então esses arquivos de áudio são usados para prática. Você está aprendendo como selecionar um elemento de áudio com document.querySelector('#id') e como controlar a reprodução com .play().

Por exemplo, se você tem um elemento de áudio com o id "keyd", você pode selecioná-lo e reproduzi-lo com o seguinte código:

document.querySelector('#keyd').play();

Espero ter ajudado.

Um abraço e bons estudos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software