2
respostas

Arquivos da aula 4 não estão funcionando

Estava acompanhando a parte 4, baixei o arquivo .css na pasta static e como sub-diretório na pasta raiz, o site não foi modificado e resolvi baixar os arquivos da alura para checar onde estava diferente. Baixei os arquivos, abri em uma nova janela compilei e quando fui acessar o site ele também não mudou, o arquivo css não está funcionando no projeto da aula 4.

2 respostas

Oi, Marcelo, tudo bem?

Eu to vendo aqui que o projeto usa bootstrap. Você fez esses passos aqui? https://cursos.alura.com.br/course/flask-rotas-templates-autenticacao/task/33291

já fiz, eu escrevi que o "Projeto da aula 4 não funciona", inclusive eu testei com as versões 4.1.1, 3.7.1 e 3.2.0 do bootstrap. Concorco que pode ser alguma coisa do Flask porem eu estou usando a versão recomendada que é 0.12.2, ou seja eu baixei o primeiro itém da aula 5 e ele não funcionou. Agora algumas informações : uso Ubuntu 18.04 e Chrome versão 77.0.3865.120 64bits

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software