Eu tinha feito uma "vinheta" de 5s e tal e apos colocar no primiere o audio não aparece.. Por que? Já testei outros videos menores ou um pouco maiores e os audios sempre são perdidos.. Alguma solução?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Eu tinha feito uma "vinheta" de 5s e tal e apos colocar no primiere o audio não aparece.. Por que? Já testei outros videos menores ou um pouco maiores e os audios sempre são perdidos.. Alguma solução?
Problema resolvido... Não sei por que mas quando vou colocar vídeos curtos o faixa de audio fica sem seleção, ai tenho que clicar nela pra ativar antes de colocar o vídeo na timeline.
Mano isso acontece também, quando vc arrasta um vídeo pro Premiere e já coloca na Timeline sem deixar ele no Project Panel primeiro, não sei pq acontece isso, mas vim percebendo que esse probleminha vem rolando depois disso.