Renato fiz conforme tu explicou (acredito eu) as imagens ainda não aparecem, assim sendo segue os prints da tela do meu HTML e também da pasta onde mostra que estão tudo na mesma pasta:
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Renato fiz conforme tu explicou (acredito eu) as imagens ainda não aparecem, assim sendo segue os prints da tela do meu HTML e também da pasta onde mostra que estão tudo na mesma pasta:
Olá Lauro, tenta verificar o caminho das tuas imagens, talvez resolva. Utilizando o atalho CTRL + tecla de espaço dentro do campo src = " " o VSCode te sugere onde estão as imagens e dessa forma você pode selecionar o caminho das imagens sem erros. Espero ter ajudado, bons estudos!
Olá Iallly! Então instalei o VSCode, já estou gostando, melhor do que que o Sublime (lembrando que sou novato). Fiz o que você indicou a fazer e deu certo! Gratidão!! Print abaixo de exemplo

OBS: Agradeço a todos que se prontificaram a ajudar de alguma forma!!
Que bom Lauro, fico muito feliz em ter te ajudado! Bons estudos e boa caminhada para você!