Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Arquivos Css não carregam em produção

Olá

Ao fazer o deploy da minha aplicação em um servidor tomcat8.5 os arquivos css e js importados no angular.json não são carregados. localmente funciona corretamente

Observações :

esse servidor possui um link para acesso externo, quando eu acesso a aplicação passando o IP do servidor na url o css e js são carregados, porém com o link de acesso externo o Css e js não são carregados.

eu utilizo o base href="/Projeto", e no angular.json defino os caminhos da seguinte forma :

"node_modules/primeicons/primeicons.css",
"src/styles.css",
"node_modules/owl.carousel/dist/assets/owl.carousel.min.css",
"node_modules/owl.carousel/dist/assets/owl.theme.default.min.css",
"node_modules/bootstrap/dist/css/bootstrap.min.css",
"src/bootstrap3/bootstrap3.min.css",
"node_modules/font-awesome/css/font-awesome.css",
"node_modules/primeng/resources/primeng.css",
"node_modules/primeng/resources/themes/nova-light/theme.css"

Eu já tentei :

fazer o build do projeto com a config --extract-css=false e também já mudei esse atributo para false no angular.json

Observações2:

Ao inspecionar a página foi possível ver que o arquivo acontece um erro

Failed to load resource: net::ERR_CONNECTION_RESET

e esse erro indica que foi no styles.e7efefb7ef5355459826.js:1

4 respostas

Fala aí Lúcio, tudo bem? Consegue mandar o erro completo, faz o seguinte:

1. Vai na aba Network (no caso em inglês) do Chrome e tente carregar a aplicação, pode dar um F5, provavelmente uma das linhas vai estar em vermelha. Manda a URL que foi tentado realizar o download do arquivo.
  2. O mesmo pode ser feito no console, abre ele e da um F5, manda o erro para a gente.

Espero ter ajudado.

Consegui resolver, a dependência do fontawesome quebrava em produção fazendo com que todo o css não fosse carregado. resolvi o problema importando uma versão mais nova através do cdn

solução!

Consegui resolver, a dependência do fontawesome quebrava em produção fazendo com que todo o css não fosse carregado. resolvi o problema importando uma versão mais nova através do cdn

Fala aí Lúcio, desculpa a demora, está bem corrido por aqui.

Fico feliz que tenha conseguido resolver.

Abraços e bons estudos.