Bom dia!!!
Prezados,
Não consigo baixar os aquivos para as atividades. Podem disponibilizar via e-mail?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Bom dia!!!
Prezados,
Não consigo baixar os aquivos para as atividades. Podem disponibilizar via e-mail?
Não consigo realizar nenhum dos acessos por questões de permissão. É possivel disponibilizarem os arquivos?
Olá Eva, tudo bem?
Você pode realizar o download através desse link do drive, que contém as planilhas de todas as aulas para que não interrompa o seu aprendizado. A aula em questão que você estava tentando baixar é o arquivo com nome Controle de Rotas RSabino Transportes - Automatizado com Macro (fim aula 3).xlsm.
Mas como em outros cursos os downloads são disponibilizados sempre pelo github, gostaria de poder ajudar a resolver o problema. Você está tendo problemas em realizar o download de qualquer arquivo do github ou só da aula em questão? Qual a mensagem de erro que aparece?
Estou à disposição.
Bom dia!!!
Infelizmente não consigo baixar os arquivos.
Por questões internas não tenho permissão para baixar os conteundos pelo link informado e nem pelo github.
Olá Eva, tudo bem?
Tente realizar o download através desse link. Nesse novo link, os arquivos estão na própria plataforma da alura e não dependem do github ou do google drive.
Me informe caso tenha funcionado ou não.
Estou à disposição.