Bom dia!!!
Prezados,
Não consigo baixar os aquivos para as atividades. Podem disponibilizar via e-mail?
Bom dia!!!
Prezados,
Não consigo baixar os aquivos para as atividades. Podem disponibilizar via e-mail?
Não consigo realizar nenhum dos acessos por questões de permissão. É possivel disponibilizarem os arquivos?
Olá Eva, tudo bem?
Você pode realizar o download através desse link do drive, que contém as planilhas de todas as aulas para que não interrompa o seu aprendizado. A aula em questão que você estava tentando baixar é o arquivo com nome Controle de Rotas RSabino Transportes - Automatizado com Macro (fim aula 3).xlsm
.
Mas como em outros cursos os downloads são disponibilizados sempre pelo github, gostaria de poder ajudar a resolver o problema. Você está tendo problemas em realizar o download de qualquer arquivo do github ou só da aula em questão? Qual a mensagem de erro que aparece?
Estou à disposição.
Bom dia!!!
Infelizmente não consigo baixar os arquivos.
Por questões internas não tenho permissão para baixar os conteundos pelo link informado e nem pelo github.
Olá Eva, tudo bem?
Tente realizar o download através desse link. Nesse novo link, os arquivos estão na própria plataforma da alura e não dependem do github ou do google drive.
Me informe caso tenha funcionado ou não.
Estou à disposição.