5
respostas

Arquivos Atividades

Bom dia!!!

Prezados,

Não consigo baixar os aquivos para as atividades. Podem disponibilizar via e-mail?

5 respostas

Olá Eva, tudo bem? Espero que sim!

Qual o problema está apresentando ao baixar os arquivos? Você pode baixar clicando aqui ou acessando o github e através no botão Code e clicando em Download Zip.

Opção de realizar download dos arquivos do github através do da opção Code -> Download Zip. A página do github está aberta em um repositório contendo uma planilha do Excel. O botão de download está destacado com uma caixa vermelha.

Se ainda estiver com problemas, estarei a disposição para ajudar.

Bons estudos!

Não consigo realizar nenhum dos acessos por questões de permissão. É possivel disponibilizarem os arquivos?

Olá Eva, tudo bem?

Você pode realizar o download através desse link do drive, que contém as planilhas de todas as aulas para que não interrompa o seu aprendizado. A aula em questão que você estava tentando baixar é o arquivo com nome Controle de Rotas RSabino Transportes - Automatizado com Macro (fim aula 3).xlsm.

Mas como em outros cursos os downloads são disponibilizados sempre pelo github, gostaria de poder ajudar a resolver o problema. Você está tendo problemas em realizar o download de qualquer arquivo do github ou só da aula em questão? Qual a mensagem de erro que aparece?

Estou à disposição.

Bom dia!!!

Infelizmente não consigo baixar os arquivos.

Por questões internas não tenho permissão para baixar os conteundos pelo link informado e nem pelo github.

Olá Eva, tudo bem?

Tente realizar o download através desse link. Nesse novo link, os arquivos estão na própria plataforma da alura e não dependem do github ou do google drive.

Me informe caso tenha funcionado ou não.

Estou à disposição.