Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
6
respostas

Arquivo tslint.json

Boa tarde!

Fiz os procedimentos conforme a aula porem não aparece o arquivo tslint.json. Se eu crio esse arquivo na raiz do projeto ele fica com erro. O que fazer (ou refazer)?

6 respostas

Eu tive o mesmo problema Davi.

Vou aproveitar este post para deixar a mesma dúvida que o Davi teve. Mesmo fazendo os mesmos procedimentos da atividade 4 - Para saber mais: Mais produtividade com seu Visual Studio Code, no terminal é apresentado algumas mensagens de vulnerabilidades, acredito que seja por isso que o tslint.json não apareça, porém não consegui arrumar.

+ tslint-plugin-prettier@2.3.0
updated 1 package and audited 1336 packages in 5.969s

88 packages are looking for funding
  run `npm fund` for details

found 37 vulnerabilities (36 moderate, 1 high)
  run `npm audit fix` to fix them, or `npm audit` for details

Boa tarde.

Estou com a mesma dúvida Davi.

Alguém pode ajudar ?

solução!

Davi,

Não sei se vai te ajudar, criei o arquivo tslint.json na raiz do projeto desse jeito:

{ "extends": ["tslint:recommended", "tslint-plugin-prettier", "tslint-config-prettier"] }

Abraços

Boa tarde Allan,

eu fiz o mesmo procedimento e funcionou também. Creio que isso ja faz funcionar.

Mas obrigado pela resposta. Vai ajudar a todos.

Davi

Oi Allan obrigada pela resposta hehe tem que ver com o pessoal de explicar melhor esse passo

Ola, o meu tbm nao aparece o arquivo tslint.json e tbm nao consigo executar esse comando { "extends": ["tslint:recommended", "tslint-plugin-prettier", "tslint-config-prettier"] }, da que erro:

'{' não é reconhecido como um comando interno ou externo, um programa operável ou um arquivo em lotes.

alguem pode me ajudar?