Boa tarde!
Fiz os procedimentos conforme a aula porem não aparece o arquivo tslint.json. Se eu crio esse arquivo na raiz do projeto ele fica com erro. O que fazer (ou refazer)?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa tarde!
Fiz os procedimentos conforme a aula porem não aparece o arquivo tslint.json. Se eu crio esse arquivo na raiz do projeto ele fica com erro. O que fazer (ou refazer)?
Eu tive o mesmo problema Davi.
Vou aproveitar este post para deixar a mesma dúvida que o Davi teve. Mesmo fazendo os mesmos procedimentos da atividade 4 - Para saber mais: Mais produtividade com seu Visual Studio Code, no terminal é apresentado algumas mensagens de vulnerabilidades, acredito que seja por isso que o tslint.json não apareça, porém não consegui arrumar.
+ tslint-plugin-prettier@2.3.0
updated 1 package and audited 1336 packages in 5.969s
88 packages are looking for funding
run `npm fund` for details
found 37 vulnerabilities (36 moderate, 1 high)
run `npm audit fix` to fix them, or `npm audit` for details
Boa tarde.
Estou com a mesma dúvida Davi.
Alguém pode ajudar ?
Davi,
Não sei se vai te ajudar, criei o arquivo tslint.json na raiz do projeto desse jeito:
{ "extends": ["tslint:recommended", "tslint-plugin-prettier", "tslint-config-prettier"] }
Abraços
Boa tarde Allan,
eu fiz o mesmo procedimento e funcionou também. Creio que isso ja faz funcionar.
Mas obrigado pela resposta. Vai ajudar a todos.
Davi
Oi Allan obrigada pela resposta hehe tem que ver com o pessoal de explicar melhor esse passo
Ola, o meu tbm nao aparece o arquivo tslint.json e tbm nao consigo executar esse comando { "extends": ["tslint:recommended", "tslint-plugin-prettier", "tslint-config-prettier"] }, da que erro:
'{' não é reconhecido como um comando interno ou externo, um programa operável ou um arquivo em lotes.
alguem pode me ajudar?