Olá! Esses arquivos .PDB devem ser copiados para a máquina de outro usuário também? O que são eles?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá! Esses arquivos .PDB devem ser copiados para a máquina de outro usuário também? O que são eles?
Oi Igor, como vai?
Sentimos muito pela demora em retornar.
Sobre o arquivo .pdb, ele é usado como um tipo de arquivo de banco de dados, e especificamente para aplicações desktop. Se temos algum tipo de banco de dados, onde estamos salvando nossos dados e, claro, seja uma aplicação desktop, esse arquivo irá ser criado de forma automática.
Sobre ser preciso levar a outra máquina de outro usuário, acredito que esteja se referindo a utilizar o projeto levando os arquivos, certo? Bom, mesmo se não levarmos, mas, se existir alguma conexão/criação com um banco de dados, esse arquivo será criado de forma automática.
Espero ter ajudado.
Abraços